quinta-feira, 1 de abril de 2010

New Born

Uma música do Muse que me da prazer ao ouvir é essa, e veio a idéia de renascimento esses dias. O blog é antiguinho, eu era mais novo, as postagens mais futis, os sentimentos mais autênticos e a flor da pele, mas e daí, tudo no universo muda.
Hoje sou outro cara, ou não, moro na mesma cidade, tenho um ano de vida a mais, um amor novo a cultivar, curtindo a tal da faculdade e todo o resto parece ser o mesmo :D Talvez pela turbulência do amadurecimento o desafio do estudo, de arranjar um emprego e dos problemas familiares estejam me deixando louco, bem como os gozos da vida alheia, então vou voltar a escrever nesse espaço tudo que faz meu corpo reagir de forma única, nesse mundo.
Aliás, pra que psicólogo quando se tem um blog, não? De qualquer jeito, hoje é quinta feira, feriado, tenho que ir dormir pra acordar cedo e estudar pra um concurso, e começa por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário