quarta-feira, 27 de outubro de 2010

.

Uma vida libertida repleta de festas, mulheres e bebida ou uma vida digna, de convivência com uma pessoa e família?

Solidão, indiferença, prazer e diversão ou amor, confiança, rotina e ócio?

Estar solteiro ou namorando?

Gostar apenas de si mesmo e valorizar apenas os amigos ou amar alguém e se dedicar a esse alguém?

.

Detesto romantismo exagerado, filmes românticos, melosidades excessivas e pessoas que não nos deixam respirar e até sugam o nosso ar. Em contrapartida gosto dar pequenos presentes aqui e ali, de tratar bem a pessoa amada, passar um tempo sozinho com ela as vezes e até demonstrações afetivas em público, gosto de parceirice.

Gosto de sexo selvagem, suor, dor, ver as horas apssando, coisas diferentes.. Gosto de fazer amor, de beijar e tocar com carinho o corpo da outra pessoa..

--

Anjos e Demônios tem que viverem equilibrados lado a lado para estarem em paz e manterem o mundo dos humanos estável. Se Demônios ficam com maior quantidade e força vem a tona o caos, o medo, o terror e a maldade em si. Mas se Anjos dominam os demônios, apenas paz e amor prevalecem sobre o mundo, fazendo com que seus viventes entrem em um tédio total, até eles próprios começarem a criar novos demônios para restourar o equilibrio.
Por incrivel que pareça, os Anjos são criados pelo sentimento de esperança e só por isso.
Já os Demônios, são apenas por humanos, que chateados com as coisas boas infestam o mundo com a perversão e o pecado, por vontade própria. (...) Minha vida anda com muitos anjos a minha volta, onde andarão os demônios? Onde estará o equilíbrio?

Entenda a analogia entre o amor e o pecado baby, o mundo é assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário