domingo, 25 de abril de 2010

Vigor, Vigor

Vigor é a habilidade de Cavaleiros e Lordes que permite que eles caminhem livremente, mesmo que sejam atingidos por inúmeros golpes e magias, sem ficarem paralisados como todos os outros.

Amanhã completo 17 anos, adoro fazer aniversário e a cada ano que passa enxergo a data 26/04 como algo diferente, sempre feliz com os presentes, o carinho dos amigos e familiares e as coisas que só se faz quando se está de aniversário.
Este ano tenho uma visão mais cruel, esses dias refletindo sobre isso cheguei a pensar que o mundo é um lugar tão foda de se viver que as pessoas criaram uma comemoração para todos que estão vivos e completam um ano assim, durante toda viva. Isso foi a séculos, e quando criou-se esse hábito o mundo realmente devia ser um horror de se viver. Não com monstros e quests, mas com doenças e uma qualidade de vida péssima. Qualidade esta que contemporâneamente, não é muito boa pra quem nao tem condições econômicas suficientes, que não é meu caso, que está mais para classe média.
Então em um sentido mais conotativo, falo das dificuldades alheias, as minhas dificuldades alheias, que não são as mesmas de outras pessoas e por isso não as dou o direito à critica.

A pressão da faculdade por eu ter entrado pouco disposto e preparado e ter de amadurecer lá dentro, dos estudos intensos pra concursos paralelamente, de ter que criar tempo para ver minha namorada, da desavença dos pais, dos amigos desaparecidos, de eu nao ter tempo para coisas que eu amo como a pump, de ter de usar terno e gravata as vezes, de ter que estar mudando assim tão rápido. Coisas comuns pra muita gente, coisas que estou me acostumando só agora =/. De qualquer jeito, amanhã completo 17 anos, e me sinto mais hábil para enfrentar os referidos problemas e tantos outros, me sinto com mais vigor para poder existir e ser feliz, me sinto com um ano a mais vivo, e revigorado.

Feliz Aniversário para todos os outros que amanhã, completam um ano ganhando EXP e se lavando, haha!

Abraço, uma boa noite de domingo para todos õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário