sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sedentário, mas nem Tanto

Pois é. Como parei com os treinos de kung fu que eu tinha por motivos financeiros, fiquei apenas com o caminhar da escola até a faculdade (da uns 4 km, ida e volta) todo dia de atividade, e.. Bem, uma das minhas paixões é Pump it Up, as populares máquinas de dança que são o ponto alto dos fliperamas em shoppings. Jogo faz um ano, e quando vou não saio até estar com suor escorrendo e as pernas bambas :D
Para ter uma noção da exaustividade, meu almoço com a kao -club social, hoje deu 500 kcal, e o que gastei na máquina a tarde deu mais de 4.200 kcal. E meu api ainda me tira pra vagabundo!
- Vai praticar um esporte, vadio
Bom, a essência do post é que certas coisas que apenas nós fazemos e compreendemos e que aos olhos das outras pessoas parece desimportante, mas para entenderem bem isso só sentindo na pele o que nos faz tão felizes :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário