sexta-feira, 23 de abril de 2010

Aparência Muda Muita Coisa, ou Não.

Aparência Muda Muita Coisa, ou Não. poisé, ou não. Faço faculdade de direito e é algo politizado que as pessoas frequentem as aulas entre outras coisas, bem vestidas, para valorizar a instituição, os valores morais.. seja lá para o que for. Fato é que não gosto de ir pra aula muito produzido, aliás, uso as mesmas roupas desde que entrei no ensino médio, os mesmos calçados e só com algumas mudanças naturais do ser. blergh, ainda me visto como criança por assim dizer, mas e daí?

Hoje ocorreu um debate sobre cotistas na aula e era pro pessoal ir arrumadinho, então fui de terno -q, é estranho pois você sabe que as pessoas te observam e esperam uma determinada conduta. Conduta essa que pode ser posta sem muito esforço, mas aí todo mundo nota que tu ta agindo de uma forma que não é a natural mas e daí?

Pra confirmar minha essência fui dançar pra ficar suado e fedido na pump do shopping depois de buscar minha namorada no colégio dela, feels good man (h)

de terno ou não não mudo nunca :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário