sábado, 10 de abril de 2010

Nostalgia, Demais

Sábado, dia de acordar as seis da manhã pra jogar, receber a kao as dez horas e almoçar meio dia, carreteiro do papai :D Depois do almoço temos uma sessão nostalgia no pc, coisa boa pra conhecer mais ou outro :3 Ela me mostrou um monte de jogos que ela gostava na infância dela e eu uns videos do que eu curtia também, aí começo a lembrar de tudo..
Herdei um mega drive do meu irmão aos 8 anos, onde conheci mortal kombat, desert strike e Sonic! E dois anos depois um Playstation, wow, isso mudou minha vida, ainda lembro do impacto dos roteiros, os gráficos, a gama complexa que era cada jogo, a felicidade de ir nos camelôs de Caixas comprar jogos piratas ^^ Jogos que me fizeram rir, chorar, chorar muito, me emocionar, me mijar de medo, jogos que hoje fazem parte da minha personalidade e uso como referência! Quando conheci o chamado RPG, com o interminável Final Fantasy VIII, envolvente Legend of Dragoon, e emocionante Guardian's Cruzade. Resident Evil 3, Soul Reaver,Megaman X, Spyro e Crash hoje por mais tempo que não jogo, contribuem para cada sorriso discreto, cada memória que é lembrada em momentos quaisquer.
Ter coisas construtivas assim na juventude deve mexer muito com a pessoa mais tarde, seja na criatividade que eu desenvolvia solitário com meus legos ou os sonhos pensando ser um personagem de anime como o Sesshoumaru :P Continuando, depois da sessão YouTube saímos a tarde e ainda fomos no Shin Anime Dreams que é um evento pequeno, mas de qualidade sobre Animes, mangás, cultura japonesa de modo geral, lá deu pra eu me encontrar com meus amigos e have a good time, ouvir palestras e olhar as gostosas de cosplay, dia bom é assim, que deixa um gosto de querer mais no final

Mas o que posso fazer, ele já está acabando e eu tenho que analisar um acórdão de 11 páginas. É Jack, continue com as nostalgias e sonhos guarde para outra hora, porque agora é hora do rush õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário