quarta-feira, 14 de abril de 2010

Companheirismo

É a palavra chave, o ideal, o que se busca e não se sabe. Amar alguém é uma experiência única, amar de corpo e alma, ter segurança ou ousadia para entregar-se por completo a esse alguém. Entretanto para isso além de muitas outras coisas, descobri que é importante não exatamente identificar-se, admirar ou ser o oposto como dizem, mas sim poder confiar.
Confiar para as horas tristes, outrora ruins, e bem, as horas novas, como hoje descobri com a Luisa que ter gostos em comuns é bom sim, ma principalmente ter gosto em querer mais, em querer mais com o outro. Ter uma idéia incomum, coisas sucateadas pela sociedade, prazerosas, condenatórias, divertidas, perversas, de tudo, é bom experimentar de tudo, e o melhor disso é poder fazê-lo com alguém. Ter esse alguém para levar junto ao abismo depois, rir da desgraça alheia ou comemorar o sucesso da campanha...

Enfim, esse alguém é meu amorzinho, minha hiena, minha kakao, é a Luisa, minha namorada.
E entre tantas coisas que aconteceram nesse tempo relativamente curto que nos conhecemos, tantos conceitos novos, essa é uma caracteristica da qual gozo muito minha, tua, de nós dois, da nossa relação..

O gosto pelo novo em prol do próprio amor, ou de qualquer outra coisa, seja putaria ou para passar o tempo

Te Amo sua sem-noção, texto dedicandinho a Kao Hiena :3

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário