terça-feira, 6 de abril de 2010

Avatar

Tava jogando ragnarök e decidi vim postar antes de dormir :D Uma coisa que achei bem legal no filme do Cameron, além de toda parte gráfica, roteiro, etc, foi que era explicitou e demonstrou bem, como é uma sensação de você guiar um avatar. Digo, nos MMORPGS não é nada físico como no filme, mas a sensação mesmo que apenas visual e gráfica, não é muito diferente.
Depois de horas estudando pra concurso e facul, eu e minha namorada (ela também joga) logamos no jogo,e wow, de repente viro um lorde com montaria e ela uma maga e juntos derrubamos centenas de monstros. Parece, e é coisa de geek, mas é um tesão, "tem que jogar pra acreditar". Poder ver vários amigos e conhecer pessoas novas, aprender sobre novas culturas (nórdica, no caso de rag) esquipamentos, curiosidades, viajar por aí e ter liberdade para fazer quase o que quiser, é magnifico.
A emoção é tanta que um problema muito frequente é o vício desenfreado nesses jogos, como alguém esquecer as responsabilidades da vida real para cuidar das virtuais, o que é preocupante. Já teve tempos em que eu passava mais de 8 horas online, deixava de dormir para completar as campanhas e eventos on-game. Hoje sou controlado, haha, mas no mas' é isso, rpg de dados, no PS2 ou PC é uma paixão minha irrefutável :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário