sexta-feira, 23 de abril de 2010

Emperor

Não me perguntem sobre o título do post é uma música da Pump que eu tava ouvindo quando pensei em escrever isso. O blog atualmente, tem alguma regra de postagem ou código sobre conteúdo dos posts? Acho que não, aliás sou eu que escrevo para ninguém ler, Mas de qualquer jeito..
Não quero escrever aqui microfatos idiotas da minha vida, isso é muito chato, for real. E não, não vou ficar escrevendo poemas toscos e de rimas pobres e mal metrificadas, sei lá também. Vou escrever o que eu quiser, o blog é meu porra, com os termos e expressões que eu quiser usar.

E digo que agora aqui vou escrever coisas sortidas durante a semana para não ficar algo sem assunto e conteúdo todo dia, quer dizer, "Annaijo" é informação em japonês, formação esta inútil que irá se impor sobre os textos, que são: artigos, pensamentos, fato corriqueiros, piadas, criticas, elogios, contos, RPG e coisas que eu penso durante o dia.

Um dia eu vou ler tudo de novo e achar bobo, legal, não importa...
Bem, esse post foi bem 'meta' sabe, autoexplicativo, pela forma e não pelo conteúdo mas foi só para esclarecer o futuro de um blog sem passado =)

Abraço e mordida na orelha ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário