quinta-feira, 1 de abril de 2010

Feels Good Man

Pois é, eu não queria que esse fosse um blog de poesia ou algo do gênero por mais que eu goste de escrever sobre isso, quero que um diário corriqueiro. Então, além das coisas chatas e que mexem com minha moral que surgiram do ano passado pra cá, também surgiu... a barba!
Isso mesmo, não me sinto mais homem por estar eestudando direito, namorando firme ou quase trabalhando, mas sim por estar mais barbudinho, haha. Além das outras características físicas, por conta dela tenho me passado por maior de idade em bares, minha namorada me acha sexy assim e o que todo jovem trash precisa é uma barbinha ou costeletas pra se animar.
Não que eu dê tanta importância pro visual, quando apenas a personalidade e o caráter de uma pessoa não chama atenção no mundo, é bom ter outros meios, e parte da minha felicidade vem do fato das pessoas, principalmente mais velhas, me ouvirem mais, mesmo que precisem considerar meu corpo, antes da minha mente, para depois me conhecerem bem. =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário