domingo, 5 de julho de 2009

Tragic Kingdom

Faz um bom tempo, um bom tempo faz desde que não coloco as coisas pra fora
------

Muita coisa passou, muitas relações se fragmentaram, tantas outras se firmaram, a vida ta girando whowho isso é deprimente, ainda mais quando gira em torno de mulher. Há, tri que eu venho postar aqui afim de falar altas coisas, mas ninguém ta sabendo da minha vida, nem tem graça, nya.

Fato é que finalmente decidi tomar rumo, ooh yeah, tô estudando 2 horas por dia, jogando menos RPG, faltando menos treinos, mas e quanto as coisas da vida, jack? Tão fodidas, haha

Eu tô gostando de verdade de uma garota, mas nossa, ela apesar de nova já experimentou um monte de injustiças da vida understand, e nunca me apreceu tão dificil compartilhar o amor assim com alguém.. ela gosta de outro, não quer nada comigo, e fica comigo por pena. E por ela larguei uma amiga muito especial, ex namorada, alguns amigos, sanidade mental. As pessoas valem tudo isso? Quando damos a elas determinado valor..

hááá me desejem sorte, porque amor já foi pro saco hfgshfghfhg feliz começo de semana, oe õ/

----------------
esclarecimentos:

O 'projeto de escola' foi queimadinho e agora eu posso escrever o que eu quiser aqui
É isso mesmo, muahaha, tudo, tudinho, essa bosta é liberal agora
hm
Política e futebol é uma bosta, de verdade
hm, sem mais críticas

abraço :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário