segunda-feira, 31 de maio de 2010

Esclarecimentos e Problemas

Tenho que ser breve e informal. Meu pai é bem rigido e gosta que eu dê valor as coisas, e eu dou, mas a culpa não é inteiramente minha se furtaram meu presente de aniversário. Enfim, o fato é que não vou poder usar meu computador durante um tempo. O nosso "acordo" digo, o que ele impôs a mim é que só vou poder voltar a sair, usar o pc, etc etc, depois que pagar o valor integral do celular, e o valor mensal do plano (35 pila!) até Abril do ano que vem, e porra, nem emprego definido tenho ainda, calculei que vou demorar uns 6 meses, pois da em torno de 900 reais tudo. CACILDIS! - adeus colheita feliz e ragnarok! haha

Então os posts e essas cosias vou escrever aqui na faculdade mesmo e em lugares aleatórios, salve, pois sem essas cosias da vida moderna eu não vivo. Ta foda a coisa, hm.

Boa semana para todos e cuidem dos seus celulares, for god's sake

Nenhum comentário:

Postar um comentário