quinta-feira, 13 de maio de 2010

Saudades

Eu queria postar sobre uma outra coisa, mas amanhã posto sobre isso, sou preguiçoso mesmo. Hoje senti saudades de umas coisas, deixa eu tentar lembrar..

Saudades da bibi e da Amanda, saudades de ir na floresta procurar insetos, de derreter coisas no fogão, de invadir a casa dos vizinhos, de andar pelo inverno de sobretudo e coturnos, do meu moicano, de jogar Megaman e PS1, de solteirisses, de poder ser tratado como criança, das aulas de kung fu, das tardes inteiras na pump, de comida chinesa, do cheiro do mar, da minha calça tunada, de comer biscoito com cobertura de chocolate da mamãe, de lazanha da mamãe, da mamãe, de ir na casa da Alexia conversar, de ir na saída do Cilon, de fazer castelos de areia, de assistir coragem e a vaca e o frango, de um montão de coisa mais.

O pior é que pouco faço, ou nada faço para matar a saudades =/
Um dia eu refaço tudo isso de novo.. bem como disse, sou preguiçoso.

Não deixem a saudades engolir vocês, façam algo! *o*
Boa Noite e Bom Findi õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário