domingo, 16 de maio de 2010

Correria

Como eu disse, o blog vai variar bastante em seu conteúdo bla bla, nem sempre vai ser os textos chatos filosóficos, etc

então..

Ontem acordei. Tirei umas fotos for the lulz, desarrumei o cabelo e coloquei a camisa social, calcei os sapatos, ia ser uma noite agradável. Chegando lá cumprimentei a todos os familiares e amigos do pai, a festa era de uma prima, de 15 anos. Sentei com a irmã dela e conversei com quem estava presente, me enchendo de salgados pois não havia comido nada. Após as cerimônias, apresentações, fui surpreendido por precisar dançar valsa, ok, enfim, aquela coisa de sempre de festas de 15 e pra embalar a solidão fiquei com minhas 5 ou 6 garrafas de cerveja e uns 10 drinks de chocolate, os de côco eram horriveis.
Hoje acordei. Tomei café no hotel, não fiz nada direito devido a uma dor de cabeça terrivel e mal estar. Arrumei as coisas as pressas e entrei no carro, mal acomodei-me e caí no sono, coisa boa dormir repentinamente. Chego em casa bem feliz sem saber o por que, atualizo perfis sociais e me mando pro concurso da caixa. Duas horas e meia de prova, saio estressado e ligo pra kao pra nos encontrarmos no shopping, estava um frio do cacete. No começo foi tenso, ela estava braba por umas faltas minhas, comentei sobre a hipótese de terminarmos, crise, nos resolvemos e fomos pra casa dela. Lá jantei um pão, a enchi de beijos e lembrei o quanto amava ela, dois meses né. Que dias, esses dois últimos.
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário