quarta-feira, 5 de maio de 2010

Crescendo na Vida, ou Não

Acabei largando as patinhas no último post, nem era sobre isso que eu queria falar lol. Desde ontem sou um empregado oficial na fadisma haha, que atua no setor de administração do laboratório de informática, manutenção e agendamento de retroprojetores e quebra galhos. mentira nem é tão pomposo, só o lab de informática. Trabalho das 18:00h até as 22:00 de segunda a sexta e ganho meio salário mínimo (em torno de 250 reais). Eu acho que vale a pena, pois só coço o saco toda noite mesmo, e agora vou poder estudar em serviço, e como só sou um consumidor nato no que diz respeito as fichas no fliperama, não sou materialista e não vou ter no que gastar.

Sei lá, amanhã ou depois tô largando esse lance, torçam por mim :D

Boa noite, estudantes e trabalhadores do meu Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário