terça-feira, 25 de maio de 2010

Roubaram meu Celular

Ele é preto, touchscreen, tem um teclado de apoio e a foto da Asuka no plano de fundo, ta com os arquivos travados pelo pin, faz duas semanas que eu comprei ele. No meio do segundo período descei pra pegar um xerox e quando voltei havia sumido de cima da mesa.
Procurei por toda faculdade, no xerox, na biblioteca, na recepção, perguntei pros poucos presentes se haviam visto, nada.

Um playboy do direito, da particular e ainda colega meu roubou meu celular cara, que cara de pau, que filha da putagem é essa? é pra comprar crack? é inveja? é pelo sadismo alheio?

filho da puta, o dia que eu descobrir quem foi eu cobro dele.
sei lá, tava muito puto com isso, gente com poder aquisitivo roubando aparentemente sem necessidade. Não da pra confiar em ninguém hoje em dia.

cuidem dos seus celulares
=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário