sexta-feira, 14 de maio de 2010

Saudades, ou não pt2 (?)

Seguindo a linha do post anterior, não vou postar hoje o que queria postar ontem porque nem lembro o que é, foda-se. Então, saudades, saudades de tantas coisas, mas e aí motherfucker, por que saudades afinal?

Saudades de coisas que nao faço mais, coisas que fazia por modismo e acabava gostando, coisas que fazia escondido por vergonha, coisas que fazia com os outros e só tinham graça com os outros, e quando paravam, eu também parava.

Agora vi que não da pra viver certas coisas da vida assim, que se há realmente uma paixão por algo, se deve levar isso consigo até que você mesmo tenha um desgosto.. E porra, o post era pra ser subjetivo, mas eu tô cagando, o esquema é que parei de lutar por causa da faculdade, por um pouco de preguiça, por falta de grana e tempo, mas e daí, eu volto um dia! Mesmo que eu esteja gordo, sem flexibilidade e velho um dia eu volto!

humftp.

E a pump it up? Dos meus 40 reais mensais ela consome uns 35, mas e daí? Eu amo jogar pump, as músicas que fazem eu suar até desidratar, que me levam a exaustão, as bonitinhas e estilosas, os raps coreanos, amo tudo nela! E todo mundo que começou a jogar comigo ou é mais antigo parou! Por que? Eu não sei =/
Se sinto falta de algo nisso é a companhia de uma galera que eu nem falo muito no fliperama, de competir com alguém imaginariamente, agora nao tem mais isso, agora se eu treino é para mim e só para mim...
Isso é bem decepcionante, mas de certa forma fico feliz pro nao ter desistido tambem, por estar seguindo um 'sonho' (um dia vou superar o joao!) e gastando todo meu dinheiro em algo saudável. Ta, nem tanto, mas é por aí

E bem, hoje tô fazendo dois meses e namoro.
aê! jack :D continue assim, te amamos, - fãs do blog

ahtri, bom findi galera :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário