terça-feira, 1 de junho de 2010

Novo blog, Nova Vida

Terminei com a kao. Ou melhor, nós dois chegamos num acordo e decidimos isso, ela até fumou um cigarro pra comemorar e também decidimos continuar sendo amigos. Hum, estou certo de que sentirei muita saudades dos fins de semana no meu sofá, das saídas e tudo o mais, mas também estou certo que convenço ela a continuar essas coisas! Haha quero ver ela resistir :P

Minha vida esta mudando drasticamente e rapidamente, e pos irro tenho novas necessidades.
Uma delas foi iniciar um projeto de infância, O 9000 Luas (tinha outro nome em mente, mas não estava disponivel, foda-se também). Maiores detalhes no novo blog!

http://9000luas.blogspot.com/
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Então, continuarei postando nesse coisas pessoais, e no outro, os contos referentes à saga. :D
Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário