sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Goodbye Yesterday

As emoções andam tão vivas, as cores ofuscantes e verdades antes nunca ditas sendo gritadas aos quatro cantos. Finalmente a tão almejada liberdade começa a tomar forma, ou melhor, apagar as minhas e me deixa escrever minha história. A troca de curso da faculdade, o verão vindo, mesmo inseguro com muito amor no peito perdi até mesmo meu coração.. este que agora pertence a uma moça muito bela e que me faz feliz como em uma novela, mas diferente de qualquer atriz ela é real. E como! Seus beijos tão doces, sua beleza sem igual e acima de tudo ela tem personalidade. Caráter, inteligência e honestidade, tudo que faltava em um anjo só, para guardar minha alma.

--

Sem mais Lex Divina e Lex Aeterna, não há agora um deus ou uma força humana que me acorrente. A lex dos homens pode ser corrupta, e a divina não exister nem na mente.
Sim, o corpo é um templo, entretanto apenas meu e de meu anjo e dele faço o que bem entendo. Enquanto o mundo geme a todo momento sem lugares seguros, sem suas vastas florestas não há planeta que mereça tamanha raiva, da arbalesta até a pólvora qualquer arma leva a destruição por falsas glórias. Sem crenças, sem burocracias e com a nação unida a paz deveria predominar sobre a violência, a compreensão sobre a ignorância. O ser humano nasceu nu e como qualquer animal, assim deveríamos todos ficar e não cobertos de de mentiras e brincando de Deus de forma bestial.

-goodbye yesterday, the earth I growed was transformed into dust, my past never will come back and sadly, there's no tomorrow-

Nenhum comentário:

Postar um comentário