terça-feira, 19 de outubro de 2010

Você Ainda tem de se Acomodar

Como na física, a tendência é a acomodação, é a estabilidade e a paz. Nesse sentido minha deve ter que rumar, em busca de um emprego fixo de uma namorada para casar e ter filhos e de uma casa própria, a princípio a vida de todo mundo assim. Os investimentos são a longo prazo, tiveram inicío desde que nasci e o prazo aos poucos começa a se esgotar, aos poucos tenho que estar mais próximo dos resultados para mim mesmo e para sociedade.
Mas com 17 anos (considerando que entrei um ano antes na escola) ainda não defini meu curso superior e já "joguei fora" um ano cursando direito. Ainda não demosntrei maturidade para assumir qualquer compromisso para casar (e nem quero isso mesmo) e os dois ou três empregos que tive até agora acabei largando por preguiça ou falta de pagamento. A vida com certeza era bem melhor na escola. Eu bem que poderia continaur no direito "nas coxas" e ser um péssimo advogado mas com bom salário, poderia arranjar um estágio legal e ficar dias a finco estudando qualquer coisa em casa, mas eu não nasci para isso. Nasci para o que afinal?

.próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário