quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A Volta do Objetivismo

Sou um ser humano objetivo, não calculista mas muito menos abstrato. Não gosto de escrever (salve raras exceções) coisas muito sentimentais sem sentido algum e sem um contexto adaptado na minha vida, é a mesma coisa que ficar postando frases de músicas randômicas em legendas de fotos. Vou voltar a postar quase diariamente coisas inúteis do meu dia, e lá de vez em quando um textinho ou outro desses que eu odeio, mas inevitavelmente penso neles durante o dia.

---

Eu ia postar algo já hoje mas deu uma preguiça do cão.
Ahm, perdi o celular (de novo?) (não, antes foi furto) e como consequência estou sem computador, é.
O namoro está ótimo
Os cisos querendo nascer
E a grana ta curta, preciso de um emprego, hm.
Se bem que o alargador de 10 mm da esquerda ta emperrado a duas semanas, vou ter que amputar a orelha

é
tenham uma boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário