quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Esperança é a Última que Morre..

..pois não há nada além dela, nada existe depois que tudo se perdeu.

-------

Quinta-Feira, hoje o dia se resume em sair da faculdade, almoçar na vó, comprar o convite para a festa de amanhã e ir para casa. Ler, ler todo o resto do dia, talvez dormir um pouco. Agora percebi como era dependente do computador, nem vontade tenho de jogar o PS2 mais ou de estudar pra faculdade. Que aliás, o curso ta uma droga, nã ovejo a hora de voltar a estudar pro vestibular, saudades até de física, química e aquelas matérias chatas que eu odiava. É isso.

------

Amanhã é a festa a fantasia do Totem, e é uma fagulha breve escuridão que anda assombrando minha vida, brigas, notas baixas e essas coisas, vai ser muito boa, eu espero. Antes de ir pra la´já vou me reunir em casa com amigos que gosto muito, e festas assim são pra limparem a cabeça das preocupações, o ano ta acabando...

------

Don Juan, Alex DeLarge ou Travolta do Grease?

Isso que da deixar fantasia pra última hora fuuuuuuuu
eu me viro, é isso aí

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário