domingo, 17 de outubro de 2010

Amor Franco

É tão engraçado gostar e querer tanto o bem de algo, de uma pessoa.
Gostar de um jeito indescritivel, de um jeito particular, único e intenso.
Eu pessoalmente amo tanto uma pessoa, tenho tamanha paixão que as vezes tenho crises existenciais por causa dela. Depois das crises sinto a carência, depois da carência vem um ódio temporário e depois disso da vontade de querer terminar com tudo e tentar esquecer a paixão.
Mas não dá, isso existe apenas em pensamento.. Um amor tão forte a ponto de machucar nos momentos de saudade..

Falando de um modo menos abstrato:

Tem fins de semana que eu planejo e o que eu mais quero é dormir com ela, trocar carinhos e sentir seu perfume o dia inteiro. Mas imprevistos ocorrem, acabo passando os dois dias sozinho. A angústia, a raiva e a tristeza que dá são imensas, chego a bradar pelos quatro cantos que não quero essa vida, que quero ser independente de amores. Idiota, é o que sou pois depois de todo período de insanidade ela vem e me da um beijo.. e de repente tudo volta ao normal, e é um ciclo interminável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário