segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Baile de Máscaras - 23 de Outubro?

Certo que foi uma festa a fantasia longe da graça dos antigos bailes de máscaras da nobreza e a alta aristocracia, mas dúvido que teria como ter sido melhor. Duas horas antes do inicio do evento meus amigos (Yuri, Grégory, Tropeço, Jéssica e Raian) e minha namorada foram lá pra casa e tomamos uma garrafa de Gin e uma de suco de uva para entrar no clima de fantasia.
Pessoalmente eu como Don Juan ou Mágico da noite adorei a idéia e depois de sentir a tontura característica da bebida formos para o local, que estava completamente lotado, e todos fantasiados e com máscaras das mais variadas formas, uma noite perfeita.

Na minha filosofia de que coisas boas assim não podem passar em branco sem registro em fotos, dei muito trabalho para minha câmera mas valeu a pena. Nunca tinha me divertido tanto em uma festa com a Camila, lá nos encontramos também com minha melhor amiga e outros conhecidos.. E ao contrário do que pensava, não deu uma briga, uma discussão, apenas sorrisos e mordidas por parte da Camila que estava bem alegre (gin gin gin) no começo da festa. Com o passar das horas que também fantasiavam-se de minutos veio a exaustão, dor muscular, a felicidade.. Sentamos na escada e dormimosuns breves minutos, 5:30 am, hora de ir embora, a lucidez se foi com a música e as pessoas que já haviam ido.

Mais uma noite de glória, mais uma noite contigo Camila, contigo meus amigos.
Essa é a vida que eu sempre quis :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário