segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Asas e Liberdade

Minha alma já não aguenta
Ter de viver nesse sistema
Desde que nasci na inocência
E pela minha vida cresci na indecência
Poucos me entenderam, todo resto chamou-me de louco
Diziam que é errado dar mais valor aos humanos do que o ouro
Mas não quero ser como a maioria dessa sociedade
Vivendo por dinheiro, ignorando pessoas, sentimentos e a verdade
Verdade que o amor é livre, seja ele dedicado a um homem ou mulher
Amor não tem sexo e rótulo, apenas paixão a quem for e quiser
-
Seres humanos são anjos com as asas cortadas
Todos sentimentos desde o ódio até o carinho, são dádivas
Então não me julgues se as vezes sinto falta das penas e de voar
Pois a noite quando sonho, elas voltam e sobrevôo o mar
Na água clara vejo-me feliz junto ao teu reflexo
O vento assovia canções, todas versos teus poéticos
Então vem a tempestade e a chuva cai como tuas lágrimas
- Por que choras? Os trovões me silenciam, por favor ouça-me agora!
Mas tu somes, bem como as asas, o sonho, deixando apenas o estrago
Volto a acordar abraçado a ti, que dormes ao meu lado
No mundo real ainda és minha, nosso romance existe
Mas imploro sempre ao universo que deixe minhas asas imaginárias e tristes
No sono com a vinda da chuva teu canto e tua beleza desaparece em medo
Meu coração dispara com a dor tornando tudo mais um pesadelo
Sejas sempre minha amada, por favor nunca cortes minhas asas

(...)
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário