terça-feira, 18 de janeiro de 2011

2011 Começa

Faz algum tempo desde meu último post, minhas últimas emoções terem sido expostas e tudo o mais, faz muito tempo. Uns dirão que não, mas né assim que eu vivo, veloz e sempre, muita coisa mudou. Estou mudando completamente, uma verdadeira metamorfose ambulante, ainda gosto muito de minha ex e tenho um imenso carinho por ela mas o objetivo agora é ser feliz sozinho.
As férias tem sido excelentes, até o ano novo eu ainda chorava e ligava pra ela, mas cresci e lembrei-me se meus demônios, que por sinal agora estão transbordando de meu corpo, e na verdade não estou mais nem aí para o equilibro (vide http://tinyurl.com/6kb2xyo), foda-se. Quer dizer, antes enchiam o saco até o talo espalhando má fama por aí, pessoas alheias, sendo que eu tentava me comportar e acumular valores, ainda namorava. Mas deu disos também, não estou mais nem aí, vou aproveitar o máximo que "o vazio" de estar sozinho ainda não me encontrou, e serei feliz assim.
Para ser menos abstrato no post, nessas férias tenho viajado pelo estado e conhecido muitos amigos virtuais, amigos de longe e inclusive descoberto novas emoções com outras meninas, e ninguém vai me crucificar por isso porque finalmente estou livre. Mesmo que seja uma falsa liberdade. Inclusive dentro de alguns dias vou voltar a estudar pro vestibular e talvez arranjar um emprego, pra começar bem o ano, já que todo o resto está excelente.

Que 2011 seja um ano bom para todos, afinal das contas.
Melhor ainda para vocês, allfair e virginia <3

ps: viva o trago e a putaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário