sábado, 29 de janeiro de 2011

Atualizando Status

Não sei se já fiz isso antes, mas me deu uma vontade louca de registrar agora minhas condições físicas e psíquicas no esforço de que em algum futuro relativamente distante eu leia isso e ria de como mudei, ou piorei, enfim, post aleatório, sem sentido e rápido. Lá vamos nós.

Atualmente me conhecem por Jack, tenho 17 anos e faço 18 em Abril, estou com 1,74 de altura, peso 62,3 kg. Sou caucasiano e tenho a pele com bronze acentuado no verão, olhos castanhos, cabelos pretos , físico tipico de quem se droga mas tem uma saúde estável, meio Iggy Pop, sei lá. Tenho a cabeça raspada com máquina 2, uso um plug maciço de 8mm preto na orelha direita e um brinco de argola na esquerda. Para o futuro planejo mais outro brinco e um piercing na mesma orelha, e uma tatuagem da capa do álbum "And Out Come the Wolves" do Rancid na panturrilha direita.
No que diz respeito a gostos eu gosto muito de ir ao fliperama jogar Pump it Up, e Ragnarok e GunZ no PC, e todos os outros jogos em geral não me fogem o interesse. Estou estudando pro vestibular no fim do ano pro curso de Psicologia, com algumas interferências, mas faz parte. Essas por exemplo, que eu gosto muito de junções com os amigos, beber destilados, dormir fora de casa e viajar pelo estado a fora.
No que diz respeito a personalidade acho que sou carismático superficialmente, com frieza pra certas coisas como romances e melosidades, mas em geral sou muito feliz, todos a minha volta que gosto me fazem feliz. Também estou solteiro, não faço questão de arranjar uma namorada e nem me apaixonar, está mais do que ótimo o carinho de minhas amigas e parceiras pra variadas atividades, iri.
Moro em Santa Maria mas tenho uma relação bem gostosa com Carlos Barbosa e Porto Alegre, algumas das pessoas que mais amo moram lá, sem contar amigas distantes de outros lugares como Passo Fundo, daí vem minha vontade de viajar por aí. E acho que pra finalizar no que tange a 'cultura' meu gosto musical varia bem entre gêneros como música clássica e hip hop coreano, punk e ska. Meu último livro lido foi algum sobre direito (bleh) mas meu favorito sempre será Cem Anos de Solidão. Sou um frequentador assíduo do Macondo Circus e admiro muito fotografias bem trabalhadas e artes como dança e desenho.


É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário