sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Loner

- Eu provavelmente já usei esse titulo, esse tema, já errei no texto, acabei de errar no anterior mas é isso que sou, um amontoado de imperfeições, que de algum jeito dão certo. Acho ridiculo gente que deixa claro que é egoísta e etc. eu sei bem meus defeitos e prefiro ficar na minha (...) mas enfim, se isso fica pertinente ou não é por vocês, sou indiferente a todo resto.. sem mais demoras:

Agora mais motivado do que nunca. Quero deixar a fera que aqui sempre viveu dentro de mim sair e fazer o maior estrago o possivel, quero vê-la acabar com todos que a mim fizeram mal. Quero ver meus antigos amores sangrando nas minhas próprias mãos, substituindo o carinho e o afeto que senti todo esse tempo, toda essa pena, quero ver todos indo ao chão. (...) E voltando a realidade, não é uma pessoa, uma menina, que vai me deixar triste assim, que vai trancar minha fera.. Quem faz isso é apenas eu, e a partir de hoje quero que tudo mude. Que as lágrimas que deixei fugirem voltem aos meus olhos e me façam enxergar que é tudo uma ilusão, que eu não mereço e nem quero merecer o chamado amor, quero que todo suor que escorri volte para meu corpo e me deixem apto para enfrentar tudo de novo.
Não que eu seja assim tão mal, não que eu queira ver tanto sofrimento, só quero e só quero voltar as origens, a beber o elixicr alcoólico dos dias infernais, de ser devoto a eles e tão somente a eles, meus fieis amigos, de rir dos males e inimigos que me afrontam, de ser um tirano de meu próprio mundo (...) Desde que esqueceram meu nome angelical para me conhecerem apenas como "Jack" deixei de fazer questão de seguir regras que não são minhas, de me improtar com o que não me interessa, e me enfraquecer por coisas desnecessárias. Hoje é uma noite nova, e amanhã um dia, a cada nascer do sol vejo a vida passar, se esvair e morrer, vejo tantas outras surgindo e mundo girar.
Nunca estive tão perdido nesse planeta caótico, mas não é porque estou cercado pelas trevas que deixarei de sorrir e procurar uma saída, com o crescimento e as responsabilidades todo resto precisa mudar, e não é você garota, e nem vocÊs estranhos, que apontarão o dedo na minha cara e me dirão o que fazer, quem trilha esse caminho sou eu, e apenas eu. E faço questão de não louvar nenhum deus, honrar nenhum amor, ou comemorar qualquer vitória, é um circulo vicioso. Quando bebemos nosso próprio veneno e sofremos com ele, sentimos sua amargura que podemos dizer que está fraco, que mesmo com todo mal que fizemos voltando para nossos vazios corações.. Mesmo com tudo isso devemos seguir em frente e não nos ajoelharmos diante de um mísero sentimento, de inúmeros medo, de incontáveis certezas..

Minha jornada continua aqui.
E vocês todos tenham um bom futuro também, o meu estou garantindo agora.
#couragewolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário