sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Epitáfio - Solidão

"..mas tu vai morrer sozinho. e espero que feliz porque foi tu que fez assim."

Palavras de quem me afastou dessa minha amiga íntima, a solidão, por longos e intensos 4 meses e meio, e agora me devolve aos braços dela, e com uma vergonhosa razão.

Sempre tive essa relação de altos e baixos com minha querida solidão e no final das contas as pessoas são assim mesmo, quando estão com alguém desejam ficarem sozinhas e quando sozinhas desejam alguém.. mas desta vez não desejei um momento de quer voltar a ser sozinho, tua companhia é (era) a melhor do mundo para mim. Fiz o que fiz e errei o que errei e agora ñão há perdão, não há memória que me traga de volta os dias de amor e glória ao teu lado. Era para escrever sobre minha querida e odiada solidão mas quem se opõe a ela é tu meu amor e não diga para eu me referir a ti assim nunca mais porque acho que vou lembrar de ti pra sempre, assim desse jeito; cheia de vida, alegria e me fazendo feliz.. mon amour (...)


Não há como voltar no tempo nem arrependimento que faça com que tu mude idéia e volte para meus braços e tão pouco faça com que essa vergonha e arrependimento eterno saia de dentro de mim. Como uma fruta que demora para amadurecer eu não soube lidar com as diferenças da vida e do amor, das pessoas sem errar uma, duas vezes, e não bastaram mais do que isso para que tudo fosse por água a baixo, ninguém disse que a vida é fácil.

Mas as palavras, lembranças e textos de amor quem teve de escrever no final das contas foi tu e quem teve de chorar por elas fui eu, sempre fomos o contrário e o par perfeito um do outro mesmo. Mas não vou dizer que cansei de correr atrás e tentar de novo, isso não cansaria nunca, mas nunca mesmo, ou que não faço isso por honra, a honra que eu tinha morreu com meus erros cometidos.. Não quero mais pois sei que tu nunca me perdoaria, pois sei que tu merece amores e pessoas melhores, muito melhores do que jamais fui "que te valorizem como eu não o fiz" mas apesar dos pesares, apesar de TUDO o que tu acha que sabe sobre mim, apesar de tudo que aconteceu.. digo que nenhum deles nunca te amará mais do que eu o fiz. Saiba que sempre, sempre terá seu capitão a esperando, mesmo que ele saiba que não há o que esperar.

Mas eu sou assim mesmo, solitário, frio e precisando de um trago agora; Mais do que nunca.
E sobre tudo isso, não tenho e não quero dizer mais nada, a dona da razão sempre foi você.

Não quero fazer outro post sobre isso, queria escrever sobre como tu foi perfeita para mim e iluminou meus dias em quase 5 meses de brigas, carinhos e tudo o mais que só nós sabemos. Tu foi a melhor namorada que jamais tive, que eu mais amei, e que eu acabei de estragar tudo (...) Mas como tu disse não amo a ninguém e talvez nem a mim mesmo.


Deu de asas roubadas, lhe deixo assim minha jaqueta de capitão, parte de meu coração e promessas ainda não realizadas, até outra vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário