sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu vim para escrever sobre muitas coisas, infinitas possibilidades
No entanto só uma me vem a cabeça, no entando só uma não me deixa..
Minha ex namorada, minha menina, a mulher das verdades
Talvez pelo seu charme, seu carinho ou beleza
Eu não valho nada, e nunca fiz questão de valer..
Agora me arrependo de não ter mudado tudo e esquecer
Uma vida repleta de rebeldia e pecados
Mesmo todo meu amor por ti não mudou meu descaso
Mas agora só posso chorar pelo que se foi e não voltará mais
Teus beijos, nossas tardes, brigas e caricias
As noitadas, bebedeiras, sorrisos, os gostos iguais..
Agora só ouço falar de ti, fofocas e noticias
Quando na verdade era pra ti sumir e me libertar de novo
Só quero voltar a ser o cara sem coração e sem gosto
Só quero voltar a ser o jack.
Sem camila, sem nada, só eu.
é..

Nenhum comentário:

Postar um comentário