terça-feira, 8 de junho de 2010

Agora é Pra Valer

Acordo de manhã, vou pra faculdade, tenho uma hora pra almoçar, pego o ônibus, vou pro escritório, saio e passo no fliperama, vou pra casa estudar e dormir.

- Repeat 200 times in a row for year :D -

Essa é minha nova rotina, espero que não seja assim pra sempre pois realmente o tempo ta curto, tô sem tempo pra um monte de coisas que eu gostava, sou criança ainda poxa =/

A boa noticia é que o chefe gostou do bigode e do alargador rs
ou não viu, mas enfim, tenho que comprar um par extra de sapatos e quem quiser me doar umas gravatas eu agradeço :D

O pai ainda tem umas paranóias de que vai me tirar da faculdade porque vou repetir em tudo e vou ir fazer cursinho pra passar na federal ou trabalhar num supermercado e não sei o que

Foda-se também, agora que to ganhando uma grana legal (em torno de 500 pilas, uhul)procuro habitação familiar ou estudantil pra dividir o aluguel. e olha que eu lavo,passo, cozinho e limpo haha de preferência perto do centro - 99946434 aliás, novo celular

:D

e a vida de vocês, leitores invisiveis, como anda?

------
PS: Eu desbuguei o sistema pra comentar, antes pedia caixinha de letras e precisava conta no blog, agora comenta quem quiser, então quem quiser vir me chamar de vagabundo e xingar o blog é só comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário