sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados

Antes de mais nada o que acharam do título do post? Sério, hoje é dia dos namorados, todos estão felizes (ou quase todos) e é sábado e é isso, mais um feriado imaginário no ano. Mas e daí? Não quero falar do dia em si porque lembrei o bosta que eu fui em terminar um namoro há duas semanas, e bem, hoje poderia ter passado com ela. Mas não posso viver de mágoas, então juntei o dinheiro que tinha e fui afogar as mágoas na Pump do outro shopping que não vou, o tal do BIG. (já faço outro post sobre isso!)

Bem, queria escrever isso só pra falar pra alguém que eu me sentia mal por ter sido um namorado (ou ex?) idiota, mas não tô afim de filosofar sobre isso, prefiro deixar quieto. Bem, vou escrever o post sobre o BIG, heh

Nenhum comentário:

Postar um comentário