sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados pt.2 - BIG

E o que eu quero com esse dia? nada, não representa mais nada pra mim, foda-se quem namora também, não gostou? tem namoradinho? para de ler u_ú

-----
O fato é que eu sou muito, muito mas MUITO competitivo pra certas coisas, coisas que eu gosto, não suporto perder, de verdade.
E não quero usar certas coisas como desculpas, mas já havia dançado uma cacetada de músicas, estava cansado, e bem, só queria uma última ficha.

Eis que ele pede pra jogar comigo, o garoto de 15 (?) anos ali do lado, ok, ele vai no médio e eu no dificil certo?

Não, ele foi no mesmo nivel que eu, e me deixou no chão, literalmente. Aliás, no tablado de dança.
Sorte dele ele não ser arrogante ou ter um ego muito elevado, depois que os resultados mostraram que ele me humilhou, pela idade, pelo tempo de jogo, mostrou a superioridade dele depois de eu subestimá-lo, segurei pra não chorar, e segurei firme.

levantei, dei parabéns e fui no banheiro me recompor.

-------------------

Que coisa né? Quando achamos que somos gênios em algo ou apenas fazemos isso bem por gostar, aparecem outras pessoas e que além de todas as circunstâncias nos superam. O mundo é competição, mas é amargo, é torturante sentir a derrota, ainda mais depois de você mesmo, desconsiderar uma ameaça.

É, mas agora aquele clichê? Vou dar mais duro, vou treinar mais, não vou mais chorar.


Feliz Dia dos Namorados, pra você que não compete em nada, e vive numa boa, ou que tem uma namorada(a)!

porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário