sábado, 30 de maio de 2009

Ore postando :P

Vim morar em SM faz alguns meses... logo que eu cheguei, mandei instalar o telefone, já que tenho uma namorada em outra cidade e naum posso ficar nenhum dia sem falar com ela... é o Amor néh cara...AUHAUhUAhAUhAUhA
Bom.. voltando ao assunto, no começo do março "coloquei" o telefone... sabia que ligaçao interurbana era caro, mas ligava pra ela todos os dias... dependendo do dia ficava mais de uma hora falando no telefone...
No meio do mês comecei a me preocupar com o valor do telefone... mas aquele pensamento de: ah.. uns dez minutinhos a mais nao vai fazer tanta diferença...
Só que esses dez minutinhos foi acumulando... acumulando... ate que dia dez do mês seguinte, chegou a contaa!!!
Não vou nem colocar o valor por questão de privacidade... mas o valor foi muito mais alto do que eu imaginavaa... ( não quero nem ver a cara da minha mãe) ¬¬
Bom... isso é um pequeno exemplo de que Amar eh bom... mas tudo que é demais...até mesmo o Amor... tem uma consequência que não é muito agradável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário