quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dia Maldito ¬¬

Zero postando ;D


Terça-feira era feriado e no domingo eu pensei:
-vo fazer minha carteira de identidade e o maldito alistamento para o quartel(isso eu ia fazer na segunda-feira).
Acordando segunda-feira de manhã às 6:30 me arrumei e fui para o negocio que faz a carteira de identidade. Chegando lá tinha uma fila enorme me esperando(imagina se eu fosse mais tarde) ai eu olhei aquilo e vi que ia se chato espera mas não tinha outra opção dai fiquei até as 9:00 esperando aquela fila que tinha umas 20 pessoas na minha frente.
Conseguindo entrar no local peguei minha certidão original e mostrei para o cara que ia fazer a minha carteira ai ele(para uma colega de trabalho dele):
-tem uma lupa ai.
ai eu :
-???
ai a colega dele:
-não, não tem.
ai eu:
-porque tu que uma lupa.
ai o cara:
-eu não enxergo um n° aqui.
ai eu olhei pra ele e falei q mostrava o n° pra ele ai o cara me disse que não poderia aceita aquela certidão de nascimento que eu tinha q faze uma nova ¬¬. Sai P da vida né, fui faze meu alistamento tava fechado o lugar ¬¬ tudo bem fui entrega o filme na locadora tava fechada a locadora isso segunda-feira não era feriado ainda ~~ ai eu pensei nem vo sai de casa com essa sorte.
liguei o pc e fui joga, o pc resetou 5vezes ai eu me irritei fui fala com uma amiga minha que ia sai comigo terça que era feriado ela disse que não podia ir ¬¬.

Nova conclusão se tu ve que o dia não vai se bom não sai de casa e dorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário