quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sonho/Pesadelo

Zero postando :D


Hoje 7 de maio quinta-feira à 1:30 da manhã eu durmo e começo a sonhar. Estava eu em uma cidade que eu não conheço, mas pelo menos tava tudo ajeitado, vou caminhando em direção ao horizonte sem saber para onde ir de repente aparece meu amigo e pergunta o que eu to fazendo ali dai eu respondo:
-Não sei^^.
ai ele:
-ah então eu vo ir junto contigo.
ai eu:
-vamo.
continuando caminhando tudo começa a ficar meio esuro, mas é um escuro que é possivel enxergar é como se tudo ficasse meio marron ^^ ai as paredes das casas e predios começam a se desmanchar ai me bateu o desespero. Logo após isso meu amigo acha uma maleta num beco da cidade com armas e espadas, sem pensar a gente já pega elas e divide para poder se proteger do que poderia acontecer no futuro. Quando estavamos caminhando sai da parede um bicho com duas cabeças e um corpo todo deformado e ataca meu amigo no mesmo instante aparece o meu primo e da uma espadada na cabeça dos bicho e corta ao meio, depois disso começa a vir muuuuito desses bichos e uns cachorro com 3 cabeças do tamanho de uma pessoa normal ai começo a matação a gente saiu correndo e atirando neles tentando fugir parecido com residente evil mas não eram zumbis e sim uns bichos perturbadores que faziam um som não muito agradável.
No meio da nossa corrida eu caio num buraco e apareço numa praia vazia com um por do sol, quando eu olho pra minha frente a onda começa a subir atingindo mais ou menos uns 60 metros de altura ai eu so engolido pela onda e apareço caindo de um predio de 100 metros e no meio da caida eu puxo uma espada que eu tinha não sei como e cravo na parede do predio até parar, quando eu paro e olho para baixo não tem ruas é um vazio. Desesperado eu quebro uma janela do predio entro e vejo um corredor enorme ai eu saio correndo pelo corredor e no final dele tem uma porta com uma luz chegando na porta eu entro e o lugar é muito grande com 3 dragões algemados e uma voz meio distorcida me diz:
-escolha um e saia daqui agora.
ai eu liberei um de gelo e sai voando em cima dele logo após o dragão se quebra e eu caio no infinito ai eu acordo com meu coração batendo muito rápido e me sentindo aliviado por ter saido desse sonho loco XD.

E é isso ai gente never more eu posto aqui ^^. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário