quinta-feira, 4 de junho de 2009

relogio maldito...

Ore postandoo...

Sempre acordo as 8 h pra pegar o onibus e ir pro colegio...
mas ultimamente... percebi que nao conseguia pega a tempo, apesar de eu nao ter me atrasado para a parada do onibus...fiquei qse uma semana... chegando um pouquinho atrasado pro colegio... mas nunca dei bola...
Cheguei a perguntar para o cobrador se o horario dos onibus tinha trocado... diz ele que nao neh... mas vai sabe...
mas esses dias no cursinho...um colega perguntou: que horas sao??
respondi que era 9 h... na msm hora outro saltou : que mané 9 h.. sao 9 e 15...
pois eh galera... foi nesse dia que descobri que o meu relogio tava atrasado 15 min...
e tah aii a explicaçao... o pq de eu ter perdido o onibus de manha...
eh cara... se nem os humanos sao perfeitos... o que os humanos criam... de perfeito nao tem nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário