quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ore postando...
eh a minha primeira postagem... nem sei bem oq vo colocar... mas vamo ver se sai algo...
Bom... eu tava dando uma olhada nas postagens dos outros... vi ki Kyo teve um dia que nem meu...
Era numa quinta feira... acordei as 6 da manha... pq tinha prova de ingles ( percebe se que já começo mal) ... me levantei, lavei o rosto pra tira aqle sono que ainda me "dominava"... tomei um café pra ve se adiantava...
6 e pouco comecei a decorar os verbos irregulares.... (que coisa bem chata...)
Cheguei no colegio, na mesma hora de sempre, com aqla "vontaaaaade de estudar" ¬¬ e algo me dizia que esse dia naum era meu.
Comeuçou a prova... crente de que tudo aquilo que eu estudei iria cair na prova( gramatica)... qndo ve... interpretaçao de textoo?? táh de sacanagem cmg ¬¬ acordei seis da manhã pra nd??
resultado: pra varia fui muito maall...
Para completar o dia "perfeitoo" descobri que o meu cell tava com virus...( mas como issoo???)
olha... um conselho de um kra experiente com essas situaçoes que tu acabou de ler... quando tu achar que a coisa naum vai dar certo... simplesmente nao sai de casaa.... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário