domingo, 14 de junho de 2009

Sentimental

Kyo postando D:

Bom, ontem foi a festa de 15 anos da carol, e só quem me conhece bem tem alguma idéia da importância desse evento para mim. E foi tudo como um sonho ou pesadelo engraçado, e divertido..
Eu finalmente conheci a Bi, mais umas gurias de PoA e revi outras que estava com saudades. E a Carol tava muito linda, a festa, os dançarinos piromaníacos, o cara que me deu um selinho, o gás hélio. Não da pra falar tudo que aconteceu, mas no final da festa tive a sensação de que nunca mais veria a a gabriella, de que a carol iria embora, e fui pra um cantinho chorar :x As gurias vivem a vida la loca e eu achei que ia poder acompanhá-las mas não é bem assim, ainda tem muito sentimento.. É vivendo que nos fortalecemos né? Assim espero, quando tudo isso se repetir quero estar forte para curtir junto sem meu coração apertar, meus olhos se umedecerem e a solidão e o ciúmes não existirem
Afinal, a festa estava maravilhosa, perdendo apenas para os convidados...
Eu não vou se quer pensar em ter uma relação nesses dias estranhos, é quando as coisas voltam que vemos que ainda existem. E são bem reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário