quinta-feira, 4 de junho de 2009

A viagem...

Ore postando :P

Bom... como eu jah tinha dito... faz pouco tempo que me mudei pra SM...
Apesar de eu ter uma namorada em outra cidade, fui quase obrigado a vim estudar prak...
E como todo mundo sabe... ta chegando o dia dos namorados... e eu... pra varia, morrendo de saudades da guria...
mas de uns dias prak venho pensando em ir pra bage no dia dos namorados. Mas por causa da conta do telefone :P... minha mae nao qria que eu gastasse... ainda mais com mulher...
O lado boom dessa historia é que com uns tempos prak... a situaçao veio mudando... pois minha mae mudo de ideia, descobri que tem um feriado na quinta, o colegio faz feriadao, o cursinho tbm e ainda por cima tenho carona ate a cidade...
UAHuAhuahauhauhauhAuhauhA
Mas o lado ruim dessa historia...¬¬ é que ontem descobri que talvez nao tenha carona pra bage ¬¬
e se nao tem carona pra bage... minha mae nao vai deixar eu ir...
que situaçao...
mas olha... vo fica torcendo pela minha carona... e tbm pra nao passar o dia dos namorados sem namorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário