quinta-feira, 19 de março de 2009

Kyo Postando :D

Bem, meu primeiro post foi sentimental e viajei legal, ha, aprendi com a aventura do Zero e vamos narrar algo mais interessante então D:
----

Bom, como bom rato de internet, metade de meus amigos são virtuais e moram longe pra cacete, então só me resta aproveitar os que são daqui, e viajar sempre que possível pra conhecer os de longe.
Semana passada conheci uma menina no LastFm, que é site que contabiliza o que tu ouve, umas coisas assim. Ta, ela tem mesmo gosto que eu, 12 anos, e mora na minha cidade HAHA aí que capotei.
Papo vem papo vai a gente combina de sair e ela vai me buscar na minha escola ^^' e passamos a tarde juntos. Sabe, apesar do 'gap' de idade ela foi uma boa companhia, e o que era pra passar o tempo acabou sendo divertido, um dos meus hobbies é dançar, e ela me ensinou bastante coisa..

Bom, continuar saindo as vezes, o que parece bom pela internet pode ser melhor ainda na vida real, hehe
E bem, tem gente que é raptada e morta por estranhos de chat hiruhiruhiru, mas como não foi o caso ta valendo ainda. Um bom jeito de viver, é sempre na lâmina da espada, cuidando para não se cortar, haha

Bom fim de semana D:'

Um comentário:

  1. BÁ!!!!!!!!!!!!!!12!!!!!!!!!!!!!!
    http://www.lastfm.com.br/user/solartarkovski

    ResponderExcluir