quinta-feira, 12 de março de 2009

Alegria Momentânea

Bom, é a primeira postagem do blog e não sei direito como começar, escrever, como registrar qualquer sentimento aqui, mas tudo tem seu começo, huhu.
----

- Aqui é o Kyo postando D:

Hoje o dia foi daqueles comuns, em que é parecido com todos os outros e portanto não há interesse algum, pois se vamos registrar algo aqui que seja útil. ...mas ontem eu...

bem, um dia conto a história conturbada da minha vida :O mas bem, fato é que como ela está agora os poucos amigos que tenho perto de mim são o que fazem minha alegria quando saímos para fazer qualquer coisa :D e bem, estou ficando com uma menina e algum tempo (desde o carnaval na verdade) e temos nos visto apenas para dançar, porém depois do pump o resto do dia com ela me garante sorrisos até o final da semana :D e bem, é aquela adrenalina de fotos, e voltas pelo centro, aquela emoção de se estar com quem se gosta..

Até que ela me contou que talvez tivesse que mudar apra outra cidade..
não sei bem o que quero com ela, mas não gostei de quando ela me contou isso
e bem, ela deicidiu continuar morando aqui, fiquei muito contente :x

---
Amigos são pessoas pra gente não jogar fora por nada. pra chorar ou rir são os verdadeiros que estarão para sempre ao nosso lado..
como vocês andam com os amigos de voces? ^.~

2 comentários:

  1. "como vocês andam com os amigos de voces? ^.~"
    não conheço o outro membro do blog, mas ao que tudo indica, esse post foi teu...entao, em resposta a tua pergunta.....estou com saudades :D

    ResponderExcluir
  2. "são tantas emoções" como diria Roberto Carlos...

    ResponderExcluir