segunda-feira, 16 de março de 2009

Ganho em Dobro

Bom, é a segunda postagem do blog vamo vê no que que dá. ^^


- Aqui é o Zero postando :D

Sexta-feira e a mesma rotina de sempre já estava entediado ¬¬ tinha passado uma semana de aula e eu não aguentava mais, tava podre acordei desmotivado, mas sempre com uma expectativa alta de que esse dia seria melhor que os outros. Assim acabou todos os períodos de aula e como previsto nenhuma anormalidade chengando em casa fui fazer o que sempre eu faço ligo o computador, pego café com leite condensado e fico mexendo, depois eu iria fazer uma redação dai chegou meu primo e um amigo nosso na minha casa e perguntou:
- Vamo sai hoje?
eu que não tava muito afim de sai e não queria gasta meu dinheiro respondi:
- Vamo.
ai eu tomei meu banho peguei minhas coisas e fomos para casa deles que eles tinham que fazer o mesmo.
pegamos tudo que tinha que pegar e fomos pra casa da namorada do meu primo, chegando lá 9:30 já começamos a beber e só paramos a 12:00 ai fomos pra o DCE quando estavamos no calçadão eu lembrei que tinha esquecido da minha carteira XD voltamos e pegamos a minha carteira que eu tinha deixado e fomos de novo para o DCE (eu já nem caminhava direito de tão bebado que tava) chegando lá meu primo falo:
- Mostra teu CPF e dá o dinheiro.
dai eu:
- Será que vai dá certo ( nem sabia que que eu tava fazendo lá).
ai ele:
- Só mostra o CPF e paga.
ai eu mostrei meu CPF ele carimbo minha mão e eu entrei sem paga \o/
lá dentro meu primo foi compra cerveja com a namorada e eu fiquei sozinho como eu tava bebado socializei com todo mundo e ainda peguei uma guria de cabelo ruivo\o/.

Moral da história antes de ir para alguma boate que tenha que pagar BEBA e vai.^^


Um comentário: