sábado, 4 de abril de 2009

Só Me Fudi

-Zero postando :D

Quarta-feira dia 1° de abril de 2009 as 8:45 da manhã eu me levanto sabendo que tem prova de matemática e com a mínima vontade de ir pra aula porque eu sabia que algo de bom não ia acontecer nesse dia, quando eu fui pro banheiro tomar banho eu consegui bater o meu dedo menor do pé na cadeira que fica no computador (quase morri) ai eu respirei bem fundo e fui pro maldito banho, quando eu saio de casa pra ir pra aula meu cachorro pula em mim (detalhe ele tava todo sujo) ai eu queria quebra tudo, acordei todo mundo que tava em casa, já tava P da vida dai eu coloquei meu fone de ouvido e 0 direito não estava funcionando nossa dai eu vi que aquele era meu dia.
Chegando no colégio sabendo que a prova era no 1° periodo já vi que o negocio não ia se bom,
peguei a prova e olhei dai eu:
-FILHO DA ****
mas ta bom continuei fazendo quando eu terminei vi que tinha acertado 2 questões de 8 ai continuei calmo como sempre, pra que se estressar. De tarde fui pra ed. fisica que tava uma bosta depois eu voltei pra casa ai eu pensei:
-pelo menos quando eu chegar em casa acho que não tem como piorar tanto
chegando em casa liguei o computador pra faze um trabalho de história a internet não tava funcionado ai eu pensei:
-só durmino mesmo
quando eu fui dormir o cachorro não parava de latir e os cara na frente de casa com o som no nível máx. de altura e as 5:30 da manhã os passarinho me acordaram e não deiram + eu dormir.

conclusão se tu ve que o dia não vai se bom nem sai de casa XDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário