terça-feira, 7 de abril de 2009

Poço da Felicidade :G

kyo kyo kyo postando D:

então, se não fosse o Zero isso aqui iria estar jogado as teias de aranha, mas vamos ao post :O
--- :D

Hum, por entre esses dias uma amiga discutiu comigo uma teoria, do "poço da felicidade". O que entendi, foi que sempre que acumulamos experiências boas, o poço vai ficando cheio, até que estamos no alge da alegria e coisas ruins começam acontecer, fazendo o poço voltar a se esvaziar..
Então, estava indo tudo bem, até voltei a falar com uma velha amiga que estava com saudades e foi tudo bem :D Jantei e saí para dançar com ela, matei a saudades, semana perfeita haha.
Até que chega a prova de matemática e ferra com tudo :x então o povo fica todo furado, para completar consegui demolir com propriedade escolar e teve reunião logo depois, e a velha amiga era ex-namorada, estamos ficando.
E não tem de ponto de vista, em parte isso tudo é horrivel, e estou esperançoso para que tudo volte a ser harmônico e sorridente, haha, desastre total :S Outra paixão recente minha, o boxe, talvez tenha que ser substituída por cursinho e tal por falta de tempo, aí entrego os pontos.

Bom, desejo que o poço de vocês continue se enchendo :D Porque o meu e o Zero não ta lá essas coisas.. A propósito, Feliz Páscoa pré-matura pra vocês, muito chocolate :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário