sexta-feira, 18 de março de 2011

I'll Fly With You

Hoje estou doente
Com dor, cansaço e acabado
Vou fechar-me em minha mente
Delirar, e beber um remédio amargo
Sozinho e perdido nessa imensa cama
O suor me encharca, sensação estranha..
As paredes afastam-se formando um abismo
Frio congelante, não me sinto mais vívido
~
Que calor é esse, que arrepia cada centímetro do meu corpo?
Sua presença, de repente me tirando do perigo
Seu cheiro lembra-me de ainda não estar louco
Mas ainda sonhando com seu beijo timido
Você veio para cuidar de mim e dar carinho
Agora só te quero aqui comigo
Fugir da incessante febre e espinhos
Deixe-me te tocar e despertar meu libido
~
Tudo está quente como uma fornalha
Você é a cura para qualquer mal
Sirvamos de combustível ardendo em brasa
Os gemidos agora são outros, o suor sem igual
Deixe tudo incendiar, esse fogo não se espalha
E depois, lentamente, minha companheira...
Tudo se acalma bem como o afrouxar de uma coleira
~
O sono pesa meus olhos junto de sua voz melódica
As ilusões dos sonhos voltam, adoçadas pelas suaves memórias
Melhor que qualquer anjo da guarda
Você sempre estará lá me salvando
Seja sonho, pesadelo ou realidade, seja minha amada
:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário