segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Honestidade

Não é algo que se compra, que se ganha, se adquire.
Você nasce honesto, você as vezes ou é, as vezes não
Dependendo da situação, se mente se sofre com a verdade, quem é você?
A mentira acaba com seu grau de honestidade, a menos que descubram
Mas te corroe por dentro, te degrada, te torna igual a outros lixos
...eu não tenho calibre para escrever sobre isso....
Hoje contei pra minha namorada que traí ela quando estávamos apenas ficando como compromisso.. Quem sou eu para escrever sobre honestidade? Traí a pessoa que mais amo logo em uma fase que era pra se acumular confiança.. para que? para nada!
Após muito chorar e sentir uma dor longe de ser comparada com a que ela deve ter sentido, o remorso, entendo como é confiar em alguém e esse alguém apenas passar por cima. Entendo que apesar de que na época não estava namorando, ela depositava a mesma confiança e me amava do mesmo jeito, e eu fui cretino o suficiente para ter tomado tla atitude. Que os deuses me perdoem, ela o fez, apenas eu não me perdoei ainda, e vou demorar para fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário