domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sonhos de Noites de Verão

Então, o que vou postar agora é o relato de um sonho esquisito que tive, e contei ele para uma amiga que estava envolvida no sonho, quem não conhece as pessoas -personagens- azar hehe. Bom, lá vai..
---------------------------------------------

Então, FOI UMA noite muito tensa. Não lembro mais de tudo, mas eu acordei suado e pelo jeito tinha chorado, porque o travesseiro estava molhado. Eu estudava no militar no último ano, e tu sabe como sonhos são distorcidos né? Imagine aqueles prédios enormes de colégios de animes, com uns seis andares e compridos... Tinha algumas salas nesse corredor que não sai da minha cabeça, um corredor muito, muito extenso, não dava pra ver o inicio e o fim dele, e tinha uma atmosfera sombria também, pelas janelas só dava pra enxergar tempestades e um céu negro e nublado.

Tu estudava em outro ano, outra sala, sei lá, com o Lucas e o resto do pessoal do militar (de verdade) na minha tinha o Ninja, a Nara e mais umas pessoas aleatórias que tu não conhece (todos amigos meus de SM). Teve uma aula que extrapolei muito e mandei a professora tomar no cu e saí da sala pra ir jogar Pump It Up (tinha uma no ginásio) mas me perdi e fiquei numa área com piscinas sozinho, aí eu tirei a roupa e entrei na água.. (nonsense ftw) Quando eu vejo tu entra no mesmo lugar de biquíni junto de uma amiga (a yuki e.e) e ela sai e tu entra na piscina, e eu fico com vergonha porque tava sem nada lá e tento me esconder embaixo d’água. Então uma hora não agüento mais e volto pra superfície. Aí tu sumiu, e nada de aparecer e eu

– Ufa... Pelo menos ela foi embora...

Então tu aparece atrás de mim DO NADA de baixo d’água e me da um susto.

- Como tu sumiu assim? *não se da conta que ta sem nada*
- Eu tenho isso *aponta*

Então eu olho com atenção e tu tinha guelras. Passou o tempo e bem, a gente fez merda e coisas proibidas, e sei lá foi muito bom. Então tu fala que estava atrasada para uma aula lá e eu fui junto. Aí explicaram na aula que a raça humana tinha se dividido O_O e muitos agora tinham coisas diferenciadas, e realmente, eu parei pra ver melhor tinha uma garota com chifres na sala e outro guri com uns espetos no braço, bem X-Man mesmo haha. Aí saímos na sala e eu..

- Acho que nem tenho nada de mais, sou um humano comum..
- Peraí, acho que já sei nyam *passa as mãos nas minhas costas e aperta um pouco minha espinha*
- AH, isso doeu >_> *saem asas das minhas costas*, asas de ‘dragão’ sabe..
- Viu, eu falei que tinha algo..

Nisso chega o bruno (namorado da menina) com um par de asas de anjo e fica me encarando, depois vocês saem juntos pelo corredor infinito e eu volto pra uma sala pra ter aula. Depois de um tempo ele vem enfurecido na sala e empurra o João que estava conversando comigo da classe e puxa uma adaga enorme e tenta me cortar com ela, aí eu segurei os braços dele e gritei.

- ME AJUDEM FAÇAM ALGUMA COISA
E a professora:
– Briga de alunos ninguém interfere, faz parte.
- CARA, PARA COM ISSO!
- ELA ME CONTOU, TU VAI MORRER POR ISSO!

Nisso ele me joga na parede do corredor e eu bato a cabeça ali e fico meio desacordado. Abro os olhos ele está vindo correndo e se joga em mim, quebrando a janela e caindo colégio a fora no ar, era o último andar, e o chão parecia um abismo sem fim. Passei a mão lá nas costas e saí voando para cima com ele atrás. Assim que eu vi comecei a fugir e quando acho que o despistei no ar volto pra janela quebrada e entro devagar pra não me cortar no vidro, e tinha muitos alunos olhando. Então ele desce do ar do nada com tudo e bate em mim e nós dois nos esmagamos na parede. Quando eu acordo instantes depois tem muito sangue no chão e ele estava com a adaga cravada na própria barriga. Assim vieram uns enfermeiros e o levaram para outro lugar. Depois disso ficou todo mundo me odiando por um tempo, tu nem olhava na minha cara... Dias depois estava tendo aula e dois caras enormes entraram na sala e me algemaram. Levaram-me para uma espécie de tribunal e começaram a me julgar, e tinha um monte de gente da escola em volta lá..

E uma hora o Juiz falou:

– Jack, condenado a 10 anos de prisão por tentativa de assassinato. Todos de acordo, alguém se opõe a isso?

E todos ficaram quietos... Levantei num sobressalto e gritei que aquilo era mentira, que não foi isso que aconteceu.
- Vocês estavam lá, digam a verdade!
E todos ficaram quietos. Então fiquei olhando o júri e lá estava tu com uma cara bem apática, meio sem emoções, num sobretudo preto.
- Leticia tu viu tudo fala pra ele, por favor!
E tu continuou quieta, e olhou pra outra direção. Nisso o juiz disse que a sentença estava declarada e vieram me algemar de novo e pulei do banco e voei o que eu podia para cima e atravessei o vidro que tinha no teto, continuei voando para longe e chorando, até que uma hora cansei, é como se (como se eu cansasse na pump sabe, minhas asas estavam começando a travar) e comecei a cair devagar e rasando o céu, descendo... Até que eu caí na beira de um lago, e ali fiquei olhando aquele céu negro e nublado com raios caindo... Olhando... Então fechei os olhos e acordei..


---

Pesadelos Vem e Vão..

Um comentário: